quarta-feira, junho 22, 2016

Reutilizando - Garrafas Pet na Cozinha

Edit Posted by with No comments
Olá Pessoal!

Hoje vim trazer uma dica super legal pra vocês.

Sabe aquelas garrafas pet que a gente sempre joga fora depois de consumir o refrigerante?

Pois é... Você já pode parar de jogá-las no lixo depois dessas dicas...

Pode ser bizarro. mais elas servem pra muita coisa, tem várias utilidades em nossa cozinha. Então vamos conferir?

1° PORTA MANTIMENTOS

Lembra que eu comentei aqui sobre guardar os mantimentos em potes transparentes? Eu te dou a solução caso você não tenha dinheiro pra comprar esses potes. Olha que incrível:





Lembrando que é melhor que as garrafas sejam o mais transparentes possível. Assim facilita a visão na hora de procurar os mantimentos. 

2° PUXA SACO

Sim gente, é possível e fica a coisa mais linda! Você deixa sua cozinha super fofa e decorada, além de super economizar sua grana. Olha que lindos:




3° PINGUIM DE GELADEIRA

Gente, isso aqui é a coisa mais linda da vida. Eu não vou nem falar muito sobre eles... porque me apaixonei e fiquei sem palavras. rsrs





Sério, da pra viver sem essas gracinhas em casa? Dá vontade de ter uns 50 em cima da geladeira. rsrs

Espero que tenham gostado, e parem de jogar as garrafas pet no lixo. Vai logo fazer pinguins. hehe

Se gostou comenta o que achou e compartilha...

Beijinhos!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário