terça-feira, abril 05, 2016

Criando o blog

Edit Posted by with No comments
Olá pessoal!!!

É um enorme prazer estar aqui com vocês e aqui nesse post eu vou contar um pouquinho sobre porque eu quis criar o blog. \o/

Vocês podem perceber que o fundo do meu blog é personalizado com garfos, colheres e facas.
Aí surge a pergunta: A blogueira gosta de comer? Sim! rs Mais esse não é o fato aqui. 
O fato é que eu aaaaaaaaaaamo cozinhar. Sério! É a minha maior paixão da vida. Passo horas na cozinha lá de casa. E eu gosto de inventar coisas também.
Então o que acontece? Eu amo procurar coisas na internet pra inventar na cozinha. Mas eu errava tudo, porque as pessoas não explicavam direito. E eu não sabia o que eu estava fazendo. rsrs Eu percebi que em meio a esse vasto mundo da internet tem coisas que são bem difíceis de entender, e até mesmo de reproduzir. Há diversos sites de receitas, mais muitas das vezes não são tão claros quanto gostaríamos. E daí eu comecei a fazer receitas que deram certo e resolvi ensinar as pessoas de um jeito mais fácil e de um jeito que elas pudessem ver passo a passo de tudo o que eu ensinar. Então o que eu pensei?
Vou criar um blog, e nesse blog vou ajudar várias leitoras, como eu gostaria de ser ajudada, hehehe

Aqui no "Pré Aquecendo" vou mostrar que qualquer pessoa pode cozinhar. Qualquer pessoa pode criar. Qualquer pessoa pode inventar e acima de tudo se divertir na cozinha. Além disso irei ensinar receitas inovadoras, decoração de cozinhas para cozinharmos no estilo, trazendo uma forma divertida e saborosa de cozinhar. 

Então o "Pré Aquecendo" não será só um blog de receitas como os diversos blogs já existentes por aí. Ele vai abranger tudo de maravilhoso que há em nossa cozinha "o lugar mais lindo e gostoso da nossa casa"

Acompanhem e divirtam-se! 

Beijinhos!