quarta-feira, junho 29, 2016

Relógios - Inspiração para Decorar

Edit Posted by with No comments
Oi pessoal!

Hoje eu trouxe pra vocês uma dica super fofa para decoração de nossas cozinhas!

É fato que toda casa precisa de um relógio, mais precisa ser aquela coisa básica que todo mundo tem em casa? Acho que não né? rs

Então se liga nessas dicas super incríveis pra você decorar sua cozinha, inovar e surpreender suas visitas. hehe

Começando pelos modelos personalizados com talheres, que eu sou completamente apaixonada, e tenho que confessar, faço uso em minha casa. 

Gente, fala sério, não dá vontade de ter todos os modelos? Um em cada canto da parede da cozinha. hehe
Ah, e o legal é que esse tipo de modelo é super fácil de achar nas lojas por aí. Então se você dar uma procuradinha, você acha! 

E claro, existem também os modelos fofinhos que a gente também se apaixona. Da uma olhada:


Não são uma graça?

Pra que usar um relógio simples em casa se a gente pode inovar e usar essas gracinhas? 

Espero que tenham gostado ;)

Beijinhos!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário